Pão de Dó - Espinho





Na passada sexta-feira aceitei o desafio da minha amiga 24eumCarrapito. Fui lanchar na sua companhia e também dos bloggers SparkleOutfit e Just1men. O local escolhido foi o Pão de Dó. Localizado em Espinho é um sitio com bom ambiente, moderno e juvenil. Tinha boas referências do local, a minha professora de viola d'arco já me tinha falado dele. Como aspirante a violitista achei o local engraçado devido ao tema musical e além disso, para mim o que dá um toque de requinte ao local é o lindo piano de cauda. Em termos de comida tinha tudo óptimo aspecto, o que tornou a escolha difícil. O menu tem produtos calóricos, mas também tem outros mais saudáveis. Uma parte que me atraiu foram as várias bebidas com café e os brunchs. Numa próxima experimento e compartilho convosco.







Não deixem de ver o post dedicado ao Pão de Dó e também de outros sítios interessantes no blog 24eumCarrapito SparkleOutfit.

SEE U!

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Foi tão bom puder trocar ideias com outros blogers! Espero que isto se venha a repetir muitas mais vezes.... um beijinho grande 24eumcarrapito

    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 24eumcarrapito, espero mesmo que se repita em breve. Desde já obrigada pelo convite.

      Eliminar
  2. Parece tudo tão bom!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Valéria, juro que o sabor era muito bom. Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Conheci o blog da tua amiga recentemente e aqui estou. O local parece-me agradável e adorava visitar e experimentar! As fotografias estão fantásticas, gostei do branding. E um piano de cauda! Pela temática torna-se mais interessante. Fica aqui registado, para quando passear pelos lados de Espinho, lanchar aí com o namorado :)

    A seguir! <3

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Meg. Sim realmente recomendo, é um sítio bastante agradável. Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Cool post and photos are very beautiful! I like your blog <3
    I'd be happy blogging friendship and mutual subscription ♥ (I subscribed to your blogger)
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Julia. Thank you for your feedback and for follow me. Surely I will visit your blog. Kiss

      Eliminar