Garnier Água Micelar



Olá. Depois de um tempo ausente do blog, devido a novos projectos, voltei com novos post's.
Hoje venho apresentar-vos um produto que faz parte do meu dia-a-dia, a Água Micelar da Garnier.
A água micelar é um produto de limpeza constituído por micelas, que lhe conferem uma capacidade de limpeza e de desmaquilhante, como se fosse um íman a atrai as impurezas. É um produto que uso à algum tempo, na limpeza diária da minha pele. Um dos factores que me levou a comprar foi a opinião de algumas amigas e pessoas conhecidas, mas também o marketing que houve em torno dele. Confesso que já pensei mudar por outro produto, dentro da mesma gama Garnier, como o Micelar+óleo, ou mesmo por de outra marca, mas utilizo este à tanto tempo que quando acaba é quase automático a comprá-lo. A versão de micelar com óleo é me um pouco estranha por já ter a pele com tendência oleosa, penso que não ia dar bom resultado, apesar de  dizerem o contrário. Também já utilizei a versão para pele oleosa, mas na época a minha pele andava meia sensível e irritada, por isso desde então uso esta para peles sensíveis.
Em termos gerais penso que o produto em si cumpre a sua função. Uso sempre em média 2 discos por utilização para ter um bom resultado, se tiver uma maquilhagem um pouco mais elaborada gasto mais alguns até a pele estar completamente limpa. Mesmo quando não me maquilho utilizo-a, pois ao longo do dia a nossa pele é exposta a bastantes impurezas, gazes dos carros, poeiras,etc. Por isso é fundamental limpar bem a pele. Para os dias em que chego tarde e cansada a casa eu uso por vezes as toalhitas Garnier, mas quase sempre é a água micelar.
E vocês usam algum outro produto? Conheciam esta gama de produtos da Garnier?


Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei o post, adoro está agua micelar, já em relação a Micelar+óleo não gostei muito pois tenho pele oleosa e ainda a deixava pior.
    Ansiosa por mais posts!!!
    XOXO,
    The Catarina Amorim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa. Obrigada pela visita. Sim também tenho esse receio quanto à Micelar+óleo, pelo mesmo motivo. Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada pelo comentário. Aconselho-te a experimentar ;)

    ResponderEliminar