Chunky Knits #01

O Verão está acabar e daqui a pouco o Outono irá chegar...

Muitos gostam do Verão, mas infelizmente ele não é eterno. Por isso o mês de Setembro sempre foi, para mim, uma espécie de recomeço.
Acabava-se as bem ditas férias, começavam as aulas, novo material escolar, novo ano lectivo e com tudo isto vinha o Outono a acompanhar. As roupas leves e frescas de Verão começam a dar espaço às roupas quentes e aconchegantes das estações mais frias, as parkas e os trench coats vêm reclamar o seu espaço e as botas ficam em posição, em vez das sabrinas e sandálias.

No post de hoje trago-vos então algumas sugestões de looks. Eu acho os casacos de inverno qualquer coisa, pois podem ter vários modelos, materiais, cores, texturas, etc. Mas nem sempre é possível comprar, além de que provavelmente os que temos por casa estão em bom estado ou apenas necessitam de uns pequenos ajustes. Mesmo assim penso que um bom exercício mental para quando quisermos comprar um novo, seria imaginar o máximo de looks possíveis com tal peça.
Depois de navegar um pouco pelas novidades das novas colecções Outono/Inverno 17-18, eu "conheci" um casaco da Mango que adorei. Aí comecei logo a pensar em ideias para criar vários looks em torno dele. Algo que reparei a fazer este post é que em todos os looks o casaco estava com uma mala preta, não foi de propósito, foi mesmo coincidência.



chunky knits

MANGO brown sweaterMango coat / Skinny jeans / Adidas Originals sneaker / Leather rucksackTartan scarve
#01
Look mais casual. Composto essencialmente por tons neutros. Apostei numa mochila e ténis para complementar o look com estilo prático e "relaxado".


Fall

3 4 sleeve top / Mango coat / Slim fit pants Venus gray boots / Bucket bag / Ted Baker heart earrings / MANGO scarve
#02
Este é um look um pouco mais formal. A paleta mantém os mesmos tons do anterior, introduzindo apenas um tom rosa, pois adoro a conjugação com as restantes cores. Os brincos para além de discretos, conjugam com as restantes peças e acrescentando um toque de feminilidade. Para completar o look acrescentei também uns botins e uma mala preta.

chunky


Three quarter sleeve dress / Mango coat / Express sock bootie / Faux leather handbag / Lands End fringe shawl
#03
Este é um look mais arrojado e atrevido, combinando o cinza com os pretos e o bordô.
Apostei também no contraste dos materiais e texturas. Para completar escolhi esta mala muito original em forma de rádio, dando um toque descolado e meio rock n' roll.

Espero que gostem das sugestões e não deixem de dar o vosso feedback.

SEE U!

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Adorei todos! Especialmente o primeiro conjunto, porque é mais a minha vibe, mas o 2.º também é tão cute... So hard to choose! xD
    Kisses!

    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback, ainda bem que gostaste. Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os conjuntos! As cores foram muito bem conjugadas,bom post!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, já tinha saudades de ver os teus posts!!
    O meu preferido foi o primeiro sem dúvida.
    Aguardo os próximos posts!
    Xoxo Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa. Ainda bem que gostaste. Realmente ando meio desaparecida aqui no blog, mas em breve vou trazer mais post's :) Beijinhos

      Eliminar