Hydra+ Garnier



Olá…Hoje venho falar sobre um hidratante para peles oleosas.
De todos os que usei até hoje, este é o meu favorito, um hidratante da Garnier.
O que mais me atrai nele é  a sua textura suave que hidrata bem o rosto, o cheiro delicioso e ainda o toque de frescura que deixa na pele.
Este creme mais direccionado para peles mistas e oleosas tem uma cor verde suave. Segundo a marca ele contém um complexo Hydra + de origem vegetal, tornando-o rico em minerais e nutrientes, actua sobre as camadas profundas da epiderme, deixando a pele com uma hidratação equilibrada. Para além destes componentes tem ainda extracto de chá verde, com propriedades antioxidantes matificando a pele.


Em termos de aplicações eu costumo aplicar por norma duas vezes ao dia, de manhã e à noite, sempre após a limpeza do rosto. Tento fazer sempre isto, pois já ouvi de várias pessoas que quando limpámos o rosto acabamos por tirar a gordura/oleosidade natural que a pele necessita, de tal forma que se não lhe dermos uma ligeira hidratação o que a pele irá fazer é produzir gordura em excesso para compensar essa falta, ou seja o rosto fica de novo com mais oleosidade. Em termos de quantidades não é necessária muita. Eu costumo aplicar apenas um pouco na zona da testa, das maçãs do rosto e no queixo, como uma espécie de “bolinha”, depois espalho bem por todo o rosto.

Para além deste hidratante existem outros direccionados para outros tipos de pele.
Espero que tenham gostado. Não deixem de dar a vossa opinião. Gostaram? Já conheciam o produto?

SEE U!



Enviar um comentário

11 Comentários

  1. Nunca utilizei esse produto e também tenho pele oleosa. Fiquei tentada a experimentar!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia. Fico feliz por isso. Se experimentares manda o teu feedback. Beijinhos.

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ainda não conhecia, mas fiquei mega curiosa com essa gama :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não provei mais amei a dica ótima resenha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback Nequéren, e também pela visita. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Bom post! Vou já recomendá-lo, parece muito bom!
    Já sigo o blog, se gostares do meu segue,ehhe
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires. Eu gosto muito do creme. Vou visitar o teu blog. Beijinhos

      Eliminar
  5. Ando muito curiosa com esta gama da Garnier. Se comprasse um, comprava o mesmo que tu. A minha pele tem tendência a ser muito seca, mas como até há pouco tempo tive algum acne (ainda tenho, mas pouquinho) ainda tenho algumas zonas oleosas :/ Acho que este ia ser o ideal devido a ser indicado para peles mistas :D
    Não conhecia o teu blog :o Ganhaste uma seguidora!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguires e pelo teu feedback Sofia. Vou fazer mais reviews sobre produtos do género, fica atenta. Beijinhos

      Eliminar
  6. Oh obrigada Margarida. Com certeza irei fazer uma visita ao seu blog. Obrigada pelo feedback. Beijinhos

    ResponderEliminar