Hydra+ Garnier

by - 13:01



Olá…Hoje venho falar sobre um hidratante para peles oleosas.
De todos os que usei até hoje, este é o meu favorito, um hidratante da Garnier.
O que mais me atrai nele é  a sua textura suave que hidrata bem o rosto, o cheiro delicioso e ainda o toque de frescura que deixa na pele.
Este creme mais direccionado para peles mistas e oleosas tem uma cor verde suave. Segundo a marca ele contém um complexo Hydra + de origem vegetal, tornando-o rico em minerais e nutrientes, actua sobre as camadas profundas da epiderme, deixando a pele com uma hidratação equilibrada. Para além destes componentes tem ainda extracto de chá verde, com propriedades antioxidantes matificando a pele.


Em termos de aplicações eu costumo aplicar por norma duas vezes ao dia, de manhã e à noite, sempre após a limpeza do rosto. Tento fazer sempre isto, pois já ouvi de várias pessoas que quando limpámos o rosto acabamos por tirar a gordura/oleosidade natural que a pele necessita, de tal forma que se não lhe dermos uma ligeira hidratação o que a pele irá fazer é produzir gordura em excesso para compensar essa falta, ou seja o rosto fica de novo com mais oleosidade. Em termos de quantidades não é necessária muita. Eu costumo aplicar apenas um pouco na zona da testa, das maçãs do rosto e no queixo, como uma espécie de “bolinha”, depois espalho bem por todo o rosto.

Para além deste hidratante existem outros direccionados para outros tipos de pele.
Espero que tenham gostado. Não deixem de dar a vossa opinião. Gostaram? Já conheciam o produto?

SEE U!



You May Also Like

9 comments

  1. Nunca utilizei esse produto e também tenho pele oleosa. Fiquei tentada a experimentar!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia. Fico feliz por isso. Se experimentares manda o teu feedback. Beijinhos.

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ainda não conhecia, mas fiquei mega curiosa com essa gama :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não provei mais amei a dica ótima resenha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback Nequéren, e também pela visita. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Bom post! Vou já recomendá-lo, parece muito bom!
    Já sigo o blog, se gostares do meu segue,ehhe
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ando muito curiosa com esta gama da Garnier. Se comprasse um, comprava o mesmo que tu. A minha pele tem tendência a ser muito seca, mas como até há pouco tempo tive algum acne (ainda tenho, mas pouquinho) ainda tenho algumas zonas oleosas :/ Acho que este ia ser o ideal devido a ser indicado para peles mistas :D
    Não conhecia o teu blog :o Ganhaste uma seguidora!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    O meu sonho é ser escritora e toda as criticas são bem vindas!
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar